Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Diretoria da Emasa se reúne para avaliação de obras e projetos

O encontro teve como finalidade avaliar o andamento de obras e melhorias adotadas pela EMASA

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Reuniram-se nesta terça-feira (11) pela manhã, diretores da EMASA alocados em operações estratégicas da autarquia. O encontro, convocado pelo diretor-geral da empresa municipal, Douglas Beber, teve como finalidade avaliar o andamento de obras e melhorias adotadas pela EMASA em Balneário Camboriú.

Na oportunidade o diretor geral da EMASA expôs também a necessidade da participação dos servidores na audiência pública que debaterá o Parque Inundável em Camboriú, projeto da EMASA em parceria com o Comitê Gestor do Rio Camboriú e Prefeitura de Camboriú.

A audiência pública, que acontece no dia 17 deste mês, segunda-feira, no Instituto Federal de Camboriú às 19 horas, apresentará a população de ambas as cidades o projeto que pretende armazenar água para garantir o abastecimento dos dois municípios bem como conter cheias em períodos de chuva.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.