Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Discussão política termina com homem morto na Av. Alvin Bauer

Vítima foi agredida e caiu desacordada

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (27), por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para atender uma ocorrência de Ameaça, na Avenida Alvin Bauer, no Centro de Balneário Camboriú, onde havia um andarilho perturbando e ameaçando no local. A guarnição ao chegar no local, deparou-se com o Corpo de Bombeiros prestando atendimento à A.C.R.F., 61 anos.

Foi apurado por meio das testemunhas que visualizaram da janela de seu estabelecimento comercial, uma discussão entre a vítima do fato e F.L.S., 44 anos, autor do fato, que trabalha em um estacionamento em frente ao referido estabelecimento comercial.

As testemunhas informaram que F.L.S. estava muito alterado e proferindo palavras impróprias de cunho ofensivo à A.C.R.F. Relataram que a vítima neste instante afastou-se de F.L.S., entretanto, a discussão continuou. A vítima foi para a calçada e em seguida, F.L.S. iniciou com as agressões.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após o ato, a vítima caiu no chão, e o autor continuou a agredi-lo. Em seguida, a vítima se levantou e pediu para cessar com a agressão, pedido que foi ignorado pelo agressor. Neste momento, a vítima caiu novamente no chão, desta vez, desacordado.

F.L.S. relatou para guarnição que A.C.R.F. veio conversar com ele sobre política. Ambos se alteraram e as agressões iniciaram.

A viatura do SAMU também deslocou ao local e prestou atendimento a vítima que estava em parada cardíaca, entretanto, a vítima não resistiu e morreu no local. Foi acionada a Polícia Civil, IML e ao IGP, que também compareceram no local.

F.L.S. foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis juntamente com as testemunhas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.