Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Divulgada segunda lista prévia do Bolsa Atleta 2023 de BC

Os inscritos terão até a sexta-feira (24), para enviarem o pedido de recurso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), divulgou na terça-feira (21), a lista prévia dos contemplados com o Bolsa Atleta 2023. Os inscritos terão até a sexta-feira (24), para enviarem o pedido de recurso através de registro online do protocolo na Plataforma 1DOC.

O Bolsa Atleta irá distribuir R$ 1,1 milhão para atletas e paratletas de Balneário Camboriú, em nível municipal, estadual e nacional nas seguintes modalidades: Olímpicas: Atletismo; Basquetebol; Boxe; Ciclismo; Futebol; Ginástica Artística; Ginástica Rítmica; Handebol; Judô; Natação; Skate; Surf; Taekwondo; Tênis; Tênis de Mesa; Tiro Esportivo; Triathlon; Voleibol; e Vôlei de Praia.

Paralímpicas ou Paradesportivas: Atletismo; Basquetebol em cadeira de rodas; Bocha; Ciclismo; Handebol em cadeira de rodas; Futsal; Natação; Surf; Tênis em Cadeira de Rodas; Tênis de Mesa em Cadeira de Rodas; e Xadrez.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não Olímpicas: Futsal; Karatê; Bocha; Jiu -Jitsu; Hapkido; Mixed Martial Arts – MMA; Bodyboard, Pádel; Xadrez e Kung-fu Wushu e Muay Thai.

Os pedidos com recursos serão analisados pela Comissão Especial do Bolsa Atleta no dia 28 de março e a listagem final com os beneficiários será publicada no dia 3 de abril.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.