Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

DJ desaparecido é encontrado morto no interior de Camboriú

Em princípio a ocorrência trata-se de latrocínio, segundo informações preliminares

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O DJ Paulo Gonçalves, de 35 anos, morador de Porto Belo que estava desaparecido desde a sexta-feira (24), foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (27) no interior de Camboriú. Seu desaparecimento havia mobilizado milhares de pessoas pela internet.

Segundo informações do capitão Zancanaro, da Polícia Militar de Camboriú, o corpo foi encontrado em um local ermo. “Tem que caminhar uns 30 minutos no meio do mato”, relata.

Em princípio a ocorrência trata-se de latrocínio. Um menor de 16 anos foi apreendido. A ocorrência está em andamento no momento desta publicação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Desapareceu após dar carona para desconhecido

Paulinho, como era chamado, estava em uma balada LGBT conhecida como Ferro Velho Night Club, em Camboriú, na noite de quinta-feira (23). Por volta das 6h de sexta-feira (24) deu carona para um desconhecido. Ele teria dito a um dos rapazes que estava com ele, que levaria o rapaz desconhecido até Camboriú e depois iria para casa. Paulinho ainda falou com sua mãe às 7h, antes de desaparecer. Testemunhas viram, por volta das 15h, um casal abandonar o carro de Paulinho na Rua Pedro Saut Júnior, centro de Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.