Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

DJ Mochakk abre o verão do Warung nesta sexta, 08

Os últimos ingressos para a noite que promete ser icônica estão à venda

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O verão no Warung Beach Club já vai começar! A estação mais esperada do ano no Templo da música eletrônica, localizado na Praia Brava de Itajaí, vai ser agitado e com atrações de peso. A Abertura do Verão 2024 no Warung será nesta próxima sexta-feira (08/12), com os DJs Mochakk e Roddy Lima, na pista Garden.


Momentos memoráveis serão vividos no Templo neste verão, e a festa começa nesta sexta-feira, com Mochakk, DJ brasileiro que conquistou o mundo e é uma das novas estrelas da música eletrônica, e Roddy Lima, produtor brasuca que já prometeu que vai apresentar no Templo um set true com várias IDs que está produzindo somente para essa grande noite!
Os últimos ingressos do 5º lote estão à venda pelo site warungclub.com (Ticketeiras oficiais: Blueticket e Ingresse).


E não para por aí!
O Templo já começou a divulgar a agenda do verão que contará ainda com Hernan Cattaneo e Zac (28/12), Monkey Safari, Laolu e Nezello (30/12), e já em janeiro/2024 Scenarios/Warung Brazil com Maga, Emanuel Satie, Sean Doron e Albuquerque (03/01), Kolombo, Fran Bortolossi e Cour T. (04/01) e Guy Mantzur, Edu Schwartz & Caco Scabeni (06/01). Novas datas serão anunciadas em breve.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.