Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

DJ Pedro Sampaio é destaque na programação da Shed

A sexta-feira será 13 e para espantar o mau-olhado o Club preparou uma super noite com Show Nacional de Pedro Sampaio, um dos novos destaques do funk

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Já sobram motivos para acreditar que 2019 está sendo o ano mais sensacional de festas na Shed. Grandes nomes já passaram pelo palco e nesta semana, o Club recebe mais dois Shows Nacionais. Acompanhe a programação:

A famosa Quinta Acadêmica (12) chega com a Sertaneja Sanmya, a dupla Cleiton & Felipe mais DJ Panda;

A sexta-feira será 13 e para espantar o mau-olhado o Club preparou uma super noite com Show Nacional de Pedro Sampaio, um dos novos destaques do funk. Aos 21 anos e com pouco menos de dois anos de carreira, a sua música “Vai Menina”, já alcançou o 54° lugar na parada “Top Brasil”. Na sequencia tem Rafa Garcia mais DJ Norton;

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Seguindo com a programação, no sábado (14) o Club apresenta a dupla Jeann e Julio. Os interpretes dos hits “Isso Cê Num Conta”, “Baladeira”, “Besteirinha”, “Pagode ou Sertanejo”, dentre tantos outros, estarão em Balneário Camboriú para uma noite incrível. Também sobem ao palco Delegado mais DJ Kako.

Ingressos antecipados, informações e reservas acesse: pelo (47) 3264-2607

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.