Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dog Park da Avenida Brasil é finalizado

Já está pronto o novo Dog Park da Avenida Brasil, perto da Rua 1911; ele é o maior da cidade, medindo 16 metros de largura e 32 de comprimento

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Já está pronto o novo Dog Park da Avenida Brasil, perto da Rua 1911. Ele é o maior da cidade, medindo 16 metros de largura e 32 de comprimento. O espaço foi todo cercado e ganhou brinquedos “agility”, que estimulam o gasto de energia e a diversão dos cães, bebedouro, bancos e calçada para acesso de cadeirantes.

Além disso, o parquinho infantil localizado no local, recebeu manutenção e revisão. Os brinquedos, assim como toda a nova parte em madeira, receberam pintura colorida deixando o local ainda mais bonita.

No local foram colocados bancos de concreto e madeira, lixeiras, cercado e um portal, estes últimos similares aos adicionados ao parquinho da 4ª Avenida, revitalizado há algumas semanas. Os muros ao redor do parquinho e Dog Park tiveram um toque de criatividade, com alguns desenhos. O paisagismo também não ficou de fora: a equipe da Secretaria de Obras fez o plantio de grama, arbustos e árvores pequeno porte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Só nos últimos meses praças como a Higino Pio, Mussolini Cechinel, Manoel Germano Correa, assim como outros lugares da cidade foram revitalizados, reforçando o compromisso de deixar esses locais atrativos, organizados e funcionais para a população.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.