Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dog Parks de BC recebem areia nova

Nesta semana uma equipe executou trabalhos no Dog Park da Rua 1911, na semana passada, o Dog Park da praça Higino Pio também recebeu o mesmo cuidado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta semana a equipe de reparos da Secretaria de Obras executou trabalhos no Dog Park da Rua 1911. Uma nova camada de areia foi colocada na manhã desta quarta-feira (12) para que os cães possam aproveitar ainda mais o espaço com qualidade.

Dos três Dog Parks, implantados no ano passado em Balneário Camboriú, este é o maior de todos, com 16 metros de largura e 32 de comprimento. O espaço é todo cercado, possui postes de iluminação e brinquedos “agility” – que estimulam os exercícios e a diversão dos cães -, bem como bebedouro e calçada com acessibilidade.

LEIA TAMBÉM:
1° Hospital Veterinário de Balneário Camboriú já está funcionando 24 horas

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na semana passada, o Dog Park da praça Higino Pio também recebeu o mesmo cuidado, com a substituição da areia. A equipe de drenagem também realizou reparos na tubulação do parque. Na próxima semana, o Dog Park da 4ª Avenida receberá a nova camada de areia.

A Secretaria de Obras do município está em constante observação para que todos os parques, praças e locais de lazer da cidade estejam sempre em excelente conservação, já que são lugares com grande fluxo de moradores e turistas. As manutenções ocorrem de acordo com a necessidade de cada local.

Siga o @camboriunews no Instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.