Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dois caras em uma moto: mulher é assaltada à mão armada e 3 moradores relatam tentativa de assalto em BC

Segundo relatos de moradores, as tentativas de assalto estão ocorrendo no trânsito da cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Moradores estão procurando o Camboriú News para relatar assalto consumado e tentativas de assalto realizadas por dois homens em uma moto na região Central de Balneário Camboriú. Os casos não foram divulgados pelas forças de segurança.

O caso de assalto consumado aconteceu uma mulher no dia 03 de março. “Eu fui assaltada à mão armada por dois caras em uma CG vermelha, um mais gordinho e o outro magro, próximo ao Balneário Shopping, a noite, estava saindo de casa e indo pegar o carro. Eu estava com meus dois sobrinhos pequenos, um de 7 e um de 2 e minha cunhada estava guardando as bolsas no porta mala. Eu estava só com o celular em mãos e foi o que levaram, ainda bem!!”, relata a vítima. Segundo ela, sua prima presenciou a cena e chamou a Polícia Militar e que duas viaturas foram até o local. A mulher afirma ter feito Boletim de Ocorrência. Após nosso questionamento, a Polícia Militar confirmou a ocorrência.

Além desse caso, existem relatos de tentativas que estão ocorrendo no trânsito da cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um morador conta que sofreu uma tentativa de assalto, na segunda-feira, 21 de março. “Olá! Gostaria de passar um alerta as pessoas, sofri uma tentativa de assalto agora na Avenida Central. Dois caras em uma moto, em andamento, aproximaram da janela do meu carro e pediram para eu encostar. Parece que um deles estava com algum objeto na parte de trás do calção. Como foi muito rápido não deu para ver bem ao certo o que era. Por sorte consegui entrar na primeira rua e despistei os sujeitos.”

Após a divulgação desse relatou uma moça também mandou mensagem contando que viveu algo parecido. “Aconteceu o mesmo comigo na 5 ª Avenida em plena luz do dia ontem (domingo, 20). Estava esperando o sinal abrira, quando dois homens encostaram do lado do da minha porta pedindo pra abrir o vidro, dei pisca pra direita eles entraram a direita e eu passei reto, conseguindo despistar eles. Eram 2 homens magros e altos estavam extremamente exaltados”.

Uma seguidora respondeu esse último relato da seguinte maneira. “Percebi algo parecido comigo hoje de manhã na Terceira Avenida. Eu estava de carro entrando na Quarta Avenida e percebi que estava sendo seguida por dois indivíduos em uma moto. O de trás com mão debaixo da camisa, dai eu fui com carro para o meio da pista e viram que eu desconfiei deles foram para o outro lado. Eles agem assim mesmo, ficam na lateral do carro, se veem pertences, bolsas em cima do banco vc é obrigado a entregar! Todo cuidado é pouco”, relatou a mulher.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Aqui na praia brava . Enfrente ao shopping mall uma moto parou do meu lado com dois rapazes . O passageiro tirou a arma e me pediu o celular . Porém na hora passou uma viatura da polícia .passou bem na hora e eles fugiram . . Então todo lugar está perigoso .

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.