Na madrugada deste domingo, 11, por volta da 01h50, dois veículos se chocaram de frente na Estrada da Rainha.
Uma guarnição do GBS foi acionada pela Central para dar os primeiros atendimento a vítimas. Ao chegar no local, foi encontrada seis vitimas entre veículos. Após a avaliação da cena e gravidade das vítimas, foi acionado recurso adicionais e dado início ao atendimento por ordem de gravidade.
Um dos carros envolvidos é um Lifan 320 placa mik-2762 de Balneário Camboriú. O carro tinha quatro passageiros.
Uma mulher que foi encontrada presa sobre o painel do veículo no banco do carona dianteiro. Consciente e orientada. Apresentava ferimento corto contuso na face com suspeita de fratura em região pélvica. Após a imobilização, foi avaliada e conduzida pela alfa do SAMU.
O condutor foi encontrado em decúbito dorsal na margem da via. Consciente e orientado. Apresentava corte lacerante no membro inferior direito e escoriações por todo o corpo provocado por vidro. Após a avaliação, foi conduzido pelo ASU 298.
O passageiro do banco traseiro, foi encontrado sentado na margem da via. Consciente e orientado. Apresentava ferimento lacerante em membro superior esquerdo, suspeita de fratura em membro inferior esquerdo. Após a avaliação, foi conduzida pela SAMU BRAVO 03.
Já a passageira do banco traseiro. Encontrada sentada na margem da via. Consciente e orientada. Apresentava contusão com edema no crânio, escoriação em membro inferior esquerdo.
O segundo veículo trata-se de um Fiat 500 placa MDB-3807 Balneário Camboriú. O veículo possuía duas passageiras.
A condutora do veiculo foi encontrada sentada na margem da via. Consciente e orientada. Atendida, avaliada por outra unidade do SAMU.
A passageira do banco dianteiro foi encontrada sentada na margem da via. Consciente e orientada. Apresentava suspeita de fratura em membro inferior direito. Avaliada e conduzida por outra unidade do SAMU.
Após todas as vitimas serem avaliada e conduzida, a cena ficou aos cuidados da PM e Agentes de trânsito.