Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dois casos de tráfico de drogas resultam em prisões no mesmo dia em BC e Camboriú

Duas ocorrências distintas resultaram em prisões e apreensões significativas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na sexta-feira, 08 de março de 2024, a Polícia Militar de Balneário Camboriú realizou ações eficazes no combate ao tráfico de drogas em diferentes pontos da cidade. Duas ocorrências distintas resultaram em prisões e apreensões significativas.

1. Rua Amaro Luiz Cardoso, Camboriú

Na primeira ocorrência, a Polícia Militar, em rondas pelo bairro Jardim Paraíso, flagrou um homem de 20 anos fazendo uso de um cigarro de maconha na rua Amaro Luiz Cardoso.

Ao abordar o usuário, os policiais encontraram um cigarro de maconha parcialmente consumido. Durante a ação, notaram um segundo homem, de 17 anos, que ao visualizar a viatura, correu para o interior de uma residência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A mãe do adolescente, ao abordar os policiais, manifestou apoio às ações da polícia no bairro. Uma busca na residência resultou na apreensão de aproximadamente 610 gramas de maconha, balança de precisão, plástico filme e uma faca utilizada para manipulação da droga.

Os envolvidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial da cidade de Balneário Camboriú para os procedimentos legais.

2. Avenida Marginal Oeste, esquina com Rua Dom Henrique

Na segunda ocorrência, por volta das 23:31, a Polícia Militar recebeu informações sobre um homem em um táxi, supostamente armado, no posto de gasolina na Avenida Marginal Oeste, próximo à Rua Dom Henrique.

Ao abordar o suspeito, os policiais encontraram 280 comprimidos de cor laranja, suspeitos de serem ecstasy. Os comprimidos estavam divididos em pacotes transparentes. Nenhuma arma foi encontrada.

O condutor do táxi foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado no veículo. O suspeito foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia de polícia civil.

As ações da Polícia Militar visam coibir o tráfico de drogas e manter a segurança na cidade. A colaboração da comunidade é fundamental para o êxito dessas operações. A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança pública e a integridade da comunidade local.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.