Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dois foragidos por roubo são presos na mesma manhã em Balneário Camboriú

Em ação rápida, Guarda Municipal prende dois assaltantes no bairro dos Municípios

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Dois indivíduos procurados pela justiça, pelo crime de roubo (Art. 157 do C.P.) foram presos, na manhã desta terça-feira (11), no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

O primeiro foragido de 27 anos, foi conduzido por volta das 10h21, após ser abordado por fundada suspeita na rua Corupá.

Em sua consulta nominal, foi constatado um Mandado de Prisão exarado pela Vara Criminal da Comarca de Maracanau – Tribunal de Justiça do Ceará.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aproximadamente duas horas depois, a Guarda Municipal recebeu informações, que teria um foragido circulando com uma moto pela cidade.

Munidos das características e da placa da motocicleta, uma guarnição logrou êxito em localizar o suspeito por volta das 12h30, na 5a Avenida próximo à rua Araquari, estacionando o veículo.

Feita a abordagem, foi constatado em desfavor do abordado de 30 anos, um Mandado de Prisão expedido pela Vara Regional de Garantias de Itajaí – Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Sendo assim, foi dada voz de prisão aos foragidos e conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, para o cumprimento de suas penas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.