Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dois homens são conduzidos à delegacia por posse de maconha em Balneário Camboriú

Ocorrências ocorreram em diferentes momentos da noite de sexta-feira e madrugada de sábado; ambos foram encaminhados para procedimentos legais na delegacia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A primeira abordagem ocorreu na noite da última sexta-feira (05), por volta das 23h, nas proximidades da Av. Alvim Bauer, quando uma equipe da Guarda Municipal, flagrou um homem passando algo suspeito para outro indivíduo.

Durante a revista pessoal, foi encontrado com um dos homens uma quantidade semelhante à maconha. Neste momento, ele resistiu à ação guardas e desacatou os agentes.

Já na madrugada de sábado (06), às 03h00, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, em patrulhamento preventivo pela Av. Atlântica, na praia central, avistou um homem fumando um cigarro aparentando ser maconha. Após a abordagem, uma quantidade de substância semelhante a maconha (18g) foi encontrada em um saco plástico.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante do fatos, os dois homens, ambos com 32 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos legais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.