Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dois homens são presos por agredir companheiras neste final de semana em BC

Em um dos casos a agressão aconteceu na presença de um bebê de 1 ano de idade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No início da manhã de Sábado (01), próximo às 5h, Guarda Municipal estava em patrulhamento preventivo, na Av. Atlântica esquina com Rua 1500, quando foi acionada por um homem apresentando lesões. O mesmo informou ter sido agredido por sua companheira e solicitou a guarnição que o acompanhasse até sua residência, para retirar alguns pertences do local e ir embora.

No local, a guarnição se deparou com a esposa do indivíduo de 37 anos e uma criança de 1 ano de idade. A mesma, apresentava arranhões no pescoço, e assim como seu marido, estava visivelmente alterada.

Diante dos fatos, foi acionada o conselho tutelar, visando resguardar a criança naquele momento de vulnerabilidade e as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis e após depoimento, o masculino de 37 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica e por cometer quebra de medida protetiva, ainda que sua companheira o havia deixado retornar ao lar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Neste Domingo (02), por volta das 4h50h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada para atender uma ocorrência de Violência Doméstica, na Rua Dom Henrique, Bairro Vila Real.

No local, a vítima de 33 anos, relatou para a guarnição que estava voltando da casa de amigos em comum do casal e no trajeto, ela e seu marido começaram a discutir. Ao chegar em casa, o mesmo lhe agrediu com tapas no rosto e puxões de cabelo.

Desta forma, o suspeito de 37 anos e a vítima foram encaminhadas à Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.