Dois homens são presos por tráfico na noite de terça-feira, no bairro Tabuleiro

Ambos foram presos com maconha

0
44
Crédito: Divulgação

Na noite da última terça-feira (07), dois homens foram presos em decorrência do crime de tráfico de drogas. As prisões aconteceram no bairro Tabuleiro, em Camboriú.

Por volta das 19h, uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas pela Rua Massaranduba, quando observou um homem fazendo uso de um cigarro de maconha.

LEIA TAMBÉM:
Homem é preso com drogas, arma e munições no Santa Regina, em Camboriú

Realizada a abordagem, em diligências em sua casa, foram encontradas 134 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma faca com resquícios de droga, dois rolos de plástico filme, seis munições de calibre .38, e R$956,00. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú.

Posteriormente, por volta das 22h, uma guarnição estava em rondas pela Rua Seringueira, quando observou um homem em atitude suspeita. Realizada a abordagem, foram encontradas em sua posse a quantia de 1,06 kg de maconha, embaladas e prontas para venda.

Em diligências na residência do abordado, foram encontrados 96 pacotes zíper para embalar droga, uma balança de precisão, e uma faca com resquícios de droga.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado aos procedimentos cabíveis, junto com o material apreendido.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui