Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira, 19, no Conde Vila Verde, em Camboriú, por volta das 22h. Moradores do bairro reagiram à ação da polícia com revolta e xingamentos às guarnições. Eles negam que tenha havido confronto e relatam que a polícia chegou atirando.
Segundo o relatório da Polícia Militar, duas guarnições estavam em rondas pela rua Rosa Branca, quando visualizaram dois homens, sendo Matheus Bonifácio, de 19 anos, e Marcos “Alemão”, de 27 anos, efetuando tráfico de drogas e ostentando armas na rua em frente a uma casa, saindo e entrando da residência, tendo em vista o grande fluxo de usuários no local.
LEIA TAMBÉM:
Homem é morto a pedradas no Bairro dos Municípios
A guarnição foi proceder abordagem dos indivíduos. Neste momento, segundo a PM, a dupla disparou contra a guarnição, sendo necessário neutralizar a conduta dos indivíduos. De imediato foi acionado o SAMU no local para prestar socorro, porém os dois já estavam mortos, sendo ainda acionados o órgão pericial e polícia civil.
Restaram apreendidos, dois revolveres calibre .38 municiados, dois rádios comunicadores da Motorola, utilizados para comunicação entre criminosos, cinco buchas de substâncias análoga à cocaína, uma bucha de substância análoga à maconha, R$ 202,15 reais em notas trocadas, características do tráfico, um rolo de plástico filme, uma espada tipo Samurai e uma bolsa utilizada para transportar a droga.
Matheus possuía passagens por tráfico e posse de arma de fogo. Marcos possuía passagens por roubo, porte de arma, tráfico e receptação.
Blz, dois cancelados…
Tem q mandar pro inferno esses vagabundos que traficam. Parabéns PM
Vcs nao sabem o que falam neh eles tao fazendo isso pq ninguem deu oportunidade a eles e outra policia matou mesmo sem eles reagir pq essas cambada de polícia são tudo assim não querem saber so chegam e mata eu morava lah onde eles mora ninguém da oportunidade de emprego pra pessoas de lah por isso eles tao nessa vida #policia é tudo sangue bom so ce for de derramar
concordo com você Rodrigo, eu sou do RJ é moro aqui em BC a 3anos e cada coisa que eu vejo de abuso de autoridade.que eu falo pra tu, lá no Rio gual a esses polícia aí com esses tipo de atitude , tem milhares no Cemitério! Agr eu te dou um papo , se os meno tivesse dado tiro mesmo pra cima deles .. pode ter certeza que uns três pm ia cair na hora pelo menos os dois primeiro ia entrar em obto ….. ((Igual eles fizeram com os mlk !)) Parabéns pelo trabalho de vcs .
Nada mais nada meno , quem está falando é apenas um trabalhador igual a todos os cidadãos, só que cada um tem sua PROFISSÃO Oque falta mais né Brasil e oportunidades !!!