18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Dois morrem em confronto com a PM no Conde Vila Verde

Segundo a Polícia Militar, a dupla disparou contra a guarnição, sendo necessário neutralizar a conduta dos indivíduos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira, 19, no Conde Vila Verde, em Camboriú, por volta das 22h. Moradores do bairro reagiram à ação da polícia com revolta e xingamentos às guarnições. Eles negam que tenha havido confronto e relatam que a polícia chegou atirando.

Segundo o relatório da Polícia Militar, duas guarnições estavam em rondas pela rua Rosa Branca, quando visualizaram dois homens, sendo Matheus Bonifácio, de 19 anos, e Marcos “Alemão”, de 27 anos, efetuando tráfico de drogas e ostentando armas na rua em frente a uma casa, saindo e entrando da residência, tendo em vista o grande fluxo de usuários no local.

Marcos “Alemão”, um dos mortos no confronto.

LEIA TAMBÉM:
Homem é morto a pedradas no Bairro dos Municípios

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A guarnição foi proceder abordagem dos indivíduos. Neste momento, segundo a PM, a dupla disparou contra a guarnição, sendo necessário neutralizar a conduta dos indivíduos. De imediato foi acionado o SAMU no local para prestar socorro, porém os dois já estavam mortos, sendo ainda acionados o órgão pericial e polícia civil.

Restaram apreendidos, dois revolveres calibre .38 municiados, dois rádios comunicadores da Motorola, utilizados para comunicação entre criminosos, cinco buchas de substâncias análoga à cocaína, uma bucha de substância análoga à maconha, R$ 202,15 reais em notas trocadas, características do tráfico, um rolo de plástico filme, uma espada tipo Samurai e uma bolsa utilizada para transportar a droga.

Matheus possuía passagens por tráfico e posse de arma de fogo. Marcos possuía passagens por roubo, porte de arma, tráfico e receptação.

Moradores do Conde Vila Verde relatam que não houve confronto e a polícia chegou atirando. Dois morreram. Estamos no aguardo das informações oficiais.

Posted by Camboriú News on Friday, September 20, 2019

Moradores do Conde Vila Verde reagiram xingando os policiais após dois homens, Matheus Bonifácio e "Alemão", morrerem em confronto. Mais informações a qualquer momento aqui no Camboriú News.

Posted by Camboriú News on Thursday, September 19, 2019

Confira mais notícias policiais no Camboriú News

PUBLICIDADE

BC teve final de semana com praia cheia, mas permanência em praias continua proibida em SC

A dúvida sobre a liberação foi levantada por moradores e turistas que presenciaram a praia cheia

Hóspede comete suicídio em banheiro de hotel de Balneário Camboriú

Esse seria o 9° suicídio ocorrido em Balneário Camboriú em 2020
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,929FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

5 COMENTÁRIOS

  1. Vcs nao sabem o que falam neh eles tao fazendo isso pq ninguem deu oportunidade a eles e outra policia matou mesmo sem eles reagir pq essas cambada de polícia são tudo assim não querem saber so chegam e mata eu morava lah onde eles mora ninguém da oportunidade de emprego pra pessoas de lah por isso eles tao nessa vida #policia é tudo sangue bom so ce for de derramar

  2. concordo com você Rodrigo, eu sou do RJ é moro aqui em BC a 3anos e cada coisa que eu vejo de abuso de autoridade.que eu falo pra tu, lá no Rio gual a esses polícia aí com esses tipo de atitude , tem milhares no Cemitério! Agr eu te dou um papo , se os meno tivesse dado tiro mesmo pra cima deles .. pode ter certeza que uns três pm ia cair na hora pelo menos os dois primeiro ia entrar em obto ….. ((Igual eles fizeram com os mlk !)) Parabéns pelo trabalho de vcs .
    Nada mais nada meno , quem está falando é apenas um trabalhador igual a todos os cidadãos, só que cada um tem sua PROFISSÃO Oque falta mais né Brasil e oportunidades !!!

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!