Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dois motociclistas morrem após colisão em carreta na BR-101 em Balneário Camboriú

O acidente envolveu duas motocicletas, com placas de Indaial e Itapema, e uma carreta, com placa de Rio Negrinho, que seguiam sentido norte

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma acidente de trânsito gravíssimo ceifou a vida de dois motociclistas na BR-101, em Balneário Camboriú, próximo à saída 136, a na tarde deste sábado (6).

O acidente envolveu duas motocicletas, com placas de Indaial e Itapema, e uma carreta, com placa de Rio Negrinho, que seguiam sentido norte. Um Prisma que seguia sentido sul também acabou envolvido, por atropelar um dos motociclistas que foi lançado na pista contrária.

Segundo as imagens divulgas pelo Click Camboriú, a motocicleta BMW S1000 com placas de Itapema, conduzida por Artino Rosseto, estava em alta velocidade quando colidiu violentamente na carreta – um veículo longo -, sendo que seu condutor foi arremessado para o alto, caindo na pista contrária e atropelado pelo Prisma, que seguia na outra direção. Artino morreu na hora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já a motocicleta Suzuki GSXR com placas de Indaial, conduzida por Jonas Justino da Silva, acabou colidindo na BMW S1000 que capotava sobre a pista.

Jonas, que morava em Tijucas, foi resgatado com vida pelo helicóptero da Polícia Militar, que pousou na rodovia. Ele foi levado para o Hospital Marieta, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

As vítimas, Jonas e Artino.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.