Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Duas mulheres são presas com 57kg de maconha em Balneário Camboriú

A droga ficava estocada na rua Armazém, bairro dos municípios, em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No domingo, 22 de janeiro, por volta das 23h30, na Rua Virgílio Rodrigues Pereira, no bairro Camboriú, a Polícia Militar efetuou a prisão de duas mulheres, de 23 e 27 anos, por tráfico de drogas. Foram ainda realizadas diligências complementares na rua Armazém, em Balneário Camboriú. Ao total, foram apreendidos 57 kg de maconha.

A Polícia Militar realizava rondas pela área central de Camboriú quando observou uma mulher desembarcar de um veículo VW/FOX, placa de Blumenau, em atitude suspeita. Foi procedida a abordagem dela e de mais uma ocupante que se encontrava no interior do automóvel. Realizada busca veicular, foi localizado uma mala de viagem contendo 24 tabletes de maconha.

Em entrevista com a segunda abordada, esta relatou que havia sido paga pela primeira para fazer o transporte da droga, a qual havia sido pega na rua Armazém, bairro dos municípios, em Balneário Camboriú. Com apoio de outra guarnição, foram realizadas diligências neste último endereço e encontrados mais 41 kg de maconha, totalizando, aproximadamente, 57 kg do entorpecente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão as envolvidas e conduzidas à CPP para providências.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop