Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Duas ruas no Nova Esperança passam a ter sentido único

A rua Edgar Linhares a partir da Alécio Linhares, segue mão única; já a Doralice Linhares Bernardes recebe sentido único na direção oposta

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em razão da modificação feita pela Autopista Litoral Sul na Marginal Oeste, que passa a ter sentindo único na direção sul, duas ruas no Bairro Nova Esperanca passam por alterações. A Rua Edgar Linhares, que tinha mão dupla passará a ter sentido único. Esta rua que vem em mão dupla da Marginal, a partir desta terça, seguirá em mão única até a Avenida José Alves Cabral.

Já a Doralice Linhares Bernardes já foi alterada e tem agora sentido único na direção oposta (da Av. José Alves Cabral até a Alécio Linhares).

Uma reunião promovida pelo secretário de Segurança, David Queiroz e o subprefeito da Região Sul, Anderson dos Santos, na semana passada, juntou técnicos de trânsito e membros da Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança para que as modificações fossem explicadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop