Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Duas saídas irregulares de esgoto, com destino final no Rio Marambaia, são lacradas

As ligações irregulares foram informadas mediante denúncia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A equipe do Programa Se Liga na Rede, da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), lacrou nesta segunda-feira (29), duas saídas irregulares de esgoto, que tinham como destino final a bacia do Rio Marambaia. As ligações irregulares foram informadas mediante denúncia.

Na Rua Codorna, no Bairro Ariribá, um imóvel estava com a ligação conectada na drenagem e lançando esgoto no terreno do vizinho. Pela dificuldade de acesso, foi feito lacre de água e aplicado multa de 10 UFM.

Na Rua 1400 – entre as Avenidas Brasil e Atlântica, próximo ao número 135 – foi verificado que uma prumada da caixa de gordura de um prédio e as pias de dois salões de festas estavam conectados na drenagem pluvial. Foi efetuado lacre na canalização do pluvial pela Rua 1500 e multa de 10 UFM por unidade autônoma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Nos dois casos, além do lacre e multa, os proprietários tem o prazo de cinco dias para regularizar”, pontuou a fiscal Sanitarista, Beatriz Nunes.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.