Na noite de quarta-feira (24), por volta das 22h, a Guarda Municipal estava realizando patrulhamento preventivo nas proximidades da Praça Almirante Tamandaré e foi acionada por uma senhora relatando que seu filho, de 30 anos, estava desaparecido e o veículo que estava utilizando estava em posse de estranhos.
Ela informou que seu filho havia alugado um veículo Fiat Argo para trabalhar como motorista de aplicativo, mas que estava desaparecido desde a noite anterior, que a locadora repassou que o veículo estava em movimento e informando a localização, pelo rastreador.
Munida das informações, a guarnição procedeu com a abordagem veicular. Haviam dois indivíduos dentro do veículo. Em revista pessoal ao suspeito de 18 anos, nada de ilícito foi encontrado, mas em posse do abordado de 30 anos, foi localizado um cigarro análogo à maconha.
Indagados sobre o homem desaparecido, o condutor relatou que alugou o veículo pela quantia de R$ 80,00 reais o dia. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.