Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dupla é presa após cometer assalto na trilha do Pico da Teta

Dois criminosos roubaram 4 celulares; apenas um dos aparelhos foi recuperado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No último domingo (19), por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu informações de um roubo na trilha do Pico da Teta, em Balneário Camboriú. Sendo informado, dois homens armados haviam efetuado o roubo.

LEIA TAMBÉM:
Homem é preso em flagrante após arrombar comércio durante a madrugada

O helicóptero Águia sobrevoava o local e a guarnição do ROCAM prestava auxílio, quando os policiais receberam informações dando conta do paradeiro dos autores, na Rua Peroba, em Camboriú.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao chegar no local, a guarnição visualizou dois homens correndo. Um deles foi localizado dentro de uma residência com a mochila de uma das vítimas, sendo então preso.

Em seguida, a guarnição recebeu denúncia de que o outro criminoso estava se evadindo pela Rua Guaraparim, sendo capturado na Rua Marmeleiro.

Questionados, informaram que dispensaram os celulares roubados na Rua Peroba. Em buscas, um dos aparelhos foi encontrado, não sendo localizado os outros três telefones subtraídos.

Os assaltantes, de 44 e 22 anos, foram presos e encaminhados para os procedimentos cabíveis juntamente com os objetos recuperados.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.