Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dupla é presa após furto de motocicleta

Com eles, a Polícia Militar encontrou três chaves de fenda, um alicate e uma serra

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 00h15, a Polícia Militar estava em rondas na rua 1500, no centro de Balneário Camboriú, quando foi abordada por um vigilante que informou sobre um furto de uma motocicleta.

LEIA TAMBÉM:
Ladrões são presos após furto em loja

O homem informou que a motocicleta pertencia ao seu colega e a avistou o veículo trafegando pela 4ª Avenida em posse de dois homens.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A guarnição realizou o acompanhamento da motocicleta e procedeu à abordagem na rua 2500. Em busca pessoal, dentro de uma mochila em posse do condutor, foram localizadas três chaves de fenda e um alicate. Com o passageiro, foi localizado uma serra no interior de seu capacete.

Em contato com a vítima, de 48 anos, que também é vigilante e trabalha para uma residência localizada na rua Bulgária, no bairro das Nações, ele informou que o local teve o portão arrombado e a janela quebrada. Nesta residência foram furtados a motocicleta, uma televisão e um botijão de gás.

Diante dos fatos, os homens, de 27 e 37 anos, foram encaminhados para a para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

  1. Alguem sabe os nomes deles, tenho uma conhecida que o filho dela estava em camburiu e não dá noticias há alguns dias ela reside em Pelotas rs, ele estava em uma pousada mas ele não tem o numero dela pra ligar. Ela está muito preoculpada e sem noticias dele se alguem sober um numero que ela possa ligar pra saber dele. Nós aqui do Sul agradeçemos. É urgente.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.