Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dupla é presa com 2,7kg de maconha no Monte Alegre

No mesmo bairro, outra dupla havia sido detida com 40 porções de maconha um dia antes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite da última segunda-feira (03), por volta das 23h dois homens de 20 e 24 anos, foram presos em decorrência dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, na Rua Monte Pilatos, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Uma guarnição da Polícia Militar de Camboriú realizava rondas na Rua Figueira, no Bairro Tabuleiro, quando em certo momento foi avistado um homem já conhecido no meio policial, nervoso com a presença dos policiais. Dado voz de abordagem, o indivíduo se evadiu, mas foi abordado pela guarnição. Com ele havia uma sacola com quatro tabletes de droga análoga a maconha, pesando aproximadamente 2kg.

Questionado sobre a droga, o mesmo apontou a residência do comprador, localizado na Rua Monte Pilatos, no Bairro Monte Alegre. Devida às informações e ao apoio de uma guarnição, o homem foi abordado, e em revista pessoal localizado uma porção análoga à maconha pesando aproximadamente 7g. O sujeito informou que em seu quarto haveria mais ilícitos, sendo assim encontrados mais três tabletes de droga análoga à maconha, pesando aproximadamente 770g.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos homens, e encaminhados para os procedimentos cabíveis.

DUPLA DETIDA COM 40 PORÇÕES DE MACONHA

Na noite do último domingo (02), por volta das 21h, um homem foi preso e um adolescente apreendido pelo crime de tráfico de drogas, na Rua Lauro Francisco dos Santos, no Bairro Monte Alegre.

Uma guarnição da Polícia Militar de Camboriú realizava rondas na Rua Manoel Inácio Linhares, quando visualizaram um homem já conhecido no meio policial e deram voz de abordagem, momento em que o mesmo apreendeu fuga, mas foi abordado pelos policiais. Com ele foi localizado, 05 porções análogas a maconha e 01 aparelho celular.

Questionado se haveria mais drogas, o mesmo apontou um adolescente que estaria com o restante dos ilícitos, sendo assim a guarnição se deslocou a residência localizada na Rua Lauro Francisco Dos Santos. Franqueada a entrada pela mãe do mesmo foi dado início as buscas, sendo localizado 40 porções análogas a maconha, 02 rádios comunicadores e 01 aparelho celular.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e de apreensão ao adolescente, sendo encaminhados junto com os materiais apreendidos para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.