Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dupla é presa com 300g de crack e 65g de maconha em Camboriú

Apreensão de crack e maconha ocorreu após flagrante de transação ilícita na Rua Maria Teodora de Souza, resultando na prisão dos homens de 32 e 26 anos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta sexta-feira, 21, a Polícia Militar realizou uma importante ação no combate ao tráfico de drogas em Camboriú, resultando na prisão de dois homens, de 32 e 26 anos, suspeitos de envolvimento com o comércio ilícito de entorpecentes. A detenção ocorreu após uma transação de drogas ser flagrada pela guarnição em patrulhamento na Rua Maria Teodora de Souza, no Bairro Lídia Duarte.

Durante a abordagem dos suspeitos, foi realizada uma busca pessoal e, posteriormente, uma busca em uma residência relacionada aos indivíduos. Nessas buscas, os policiais encontraram uma expressiva quantidade de drogas, totalizando 300 gramas de crack e 65 gramas de maconha. A descoberta das substâncias ilícitas reforça a suspeita de envolvimento dos homens com o tráfico de drogas na região.

A ação da Polícia Militar ocorreu após a equipe de patrulhamento visualizar uma transação de drogas em plena luz do dia na Rua Maria Teodora de Souza. Sem hesitação, os policiais procederam com a abordagem aos suspeitos, o que levou à apreensão das substâncias entorpecentes e, consequentemente, à prisão dos dois indivíduos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após a apreensão das drogas e a confirmação do envolvimento dos homens na transação ilícita, foi dada voz de prisão aos suspeitos. Ambos foram conduzidos pela Polícia Militar à Central de Plantão Policial (CPP), onde ficarão à disposição das autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.