Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dupla é presa com mais de 30 kg de maconha na Marginal Leste em BC

A PM abordou dois veículos: um com a droga e no segundo veículo, nada de ilícito foi encontrado, mas o condutor confirmou atuar como batedor, para despistar a polícia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite deste domingo, 29, a Polícia Militar obteve informações acerca de dois veículos que deslocavam por Balneário Camboriú transportando drogas. Diante das informações, procedeu-se pela abordagem.

A PM localizou os veículos na Marginal Leste e realizou a abordagem. No primeiro veículo, em busca veicular, foram localizados aproximadamente 30kg de maconha. No segundo veículo, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, o condutor do referido automóvel confirmou atuar na posição de “batedor”, para despistar a ação policial.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos homens de 23 e 24 anos pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa, sendo conduzidos para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.