Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dupla é presa com revólver, pistola de airsoft e maconha em Camboriú

Dois homens foram presos por posse ilegal de arma de fogo e posse de drogas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No último domingo (17), dois homens foram presos na Avenida Santa Catarina, no Bairro Tabuleiro, em Camboriú, por posse ilegal de arma de fogo e posse de drogas.

Uma guarnição estava realizando barreiras em prol da Operação República, quando visualizou o veículo VW Gol 1.0, em atitudes suspeitas. Dado voz de parada, foi solicitado que todos os ocupantes do veículo se retirassem.

Em revista pessoal foi localizado no passageiro um revólver calibre .32, já no condutor, nada de ilícito foi encontrado consigo, porém em revista pelo automóvel foi localizado uma pistola de Airsoft e um saco com substâncias análogas a maconha, onde o mesmo assumiu ser de sua posse ambos. Já em revista pessoal nas duas passageiras, nada de ilícito foi encontrado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos homens e os quatro foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos a CPP para os procedimentos cabíveis. O automóvel foi recolhido ao pátio por pendências administrativas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.