Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dupla é presa por cometer assaltos com ‘pistola preta’ no Centro de Balneário Camboriú

Os homens foram presos em Camboriú com um simulacro de pistola preto usado nos assaltos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Dois assaltos foram registrados entre a quarta-feira, 08 e está quinta, 09, em Balneário Camboriú. Por volta da 00h30, na rua Sucupira, Tabuleiro, em Camboriú, a Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens, de 40 e 21 anos, envolvidos nos crimes.

Por volta da 00h, na rua 2000, em Balneário Camboriú, dois assaltantes utilizando uma “pistola preta”, levaram uma bicicleta e um celular de uma. A vítima rapidamente acionou a Polícia Militar e foram mobilizadas diversas guarnições com o objetivo de capturar os autores.

Durantes buscas e diligências, na rua Sucupira, em Camboriú, os policiais avistaram dois suspeitos entrando rapidamente em uma casa. Ao se aproximarem, os militares visualizaram a bicicleta subtraída no quintal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foi procedida a abordagem e confirmado se tratar da bicicleta roubada. Em buscas no interior do imóvel, foram localizados um simulacro de pistola preto, bem como o iphone. Foi dado voz de prisão. A Vítima reconheceu ambos como responsáveis pelo crime.

Em consulta minuciosa a um dos autores, homem de 40 anos, constatou-se que era foragido da justiça, tendo contra si um Mandado de Prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Itajaí, pelos crimes de roubo e furto.

Este mesmo autor foragido, tendo em vista características físicas e as vestes, era o principal suspeito da autoria de outro assalto, ocorrido na rua 926, esquina com 1546, na tarde de quarta-feira, 08, em Balneário Camboriú. A vítima foi até à CPP e realizou o reconhecimento formal do ladrão.

Diante dos fatos, os autores e os objetos recuperados foram encaminhados à CPP.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.