Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dupla responsável por assalto em Itapema é encontrada e detida em Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta quarta-feira, 06, guarnições da Polícia Militar tomaram ciência, através da rede de rádio, de um roubo ocorrido na cidade de Itapema, atrás do posto da PRF, onde dois homens assaltaram uma família e, mediante ameaça com arma de fogo, subtraíram alguns pertences, celulares e o veículo Renault/Clio.

Em posse das informações repassadas, iniciou-se buscas pelo veículo.

Diante da suspeita pelas características repassadas sobre os autores, foram apresentadas para as vítimas algumas fotos de homens envolvidos em roubos nessa modalidade, e, prontamente, a vítima indicou um deles como autor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Referido homem, de apenas 18 anos, já conhecido no meio policial, tem cometido diversos roubos na região de Itapema e Balneário Camboriú, onde o mesmo, além da prática dos crimes, ostenta diversas fotos e vídeos com armas em suas redes sociais

Em posse das informações, foi diligenciado na Rua Monte Paraná, no bairro Monte Alegre em Camboriú, sendo visualizado o suspeito saindo de um conglomerado de quitinetes e batendo na porta de uma delas dizendo: “vamos vazar que sujou”.

Foi realizada a abordagem do referido homem, e deslocado até o local onde havia batido na porta e ali se fez presente outro homem, o qual informou que havia um homem dormindo em sua residência, porém, não morava com ele, apenas conhecia esse rapaz pelo nome, o qual possui 26 anos.

Após este homem, de 26 anos, entrar em contradição diversas vezes, foi constatado que residia juntamente com o primeiro abordado, em uma kitnet, de cor azul, ao lado.

Além disso, as vítimas confirmarm que os autores pareciam ser “jovens” e que um deles utilizava uma sandália modelo “Kenner” de cor preta, sandália essa utilizada pelo homem, de 18 anos.

Sendo assim, foi realizado buscas na residência em que residiam, sendo localizado dentro de uma mochila, 2 revólveres, os celulares e outros pertences das vítimas, bem como, a chave do veículo tomado de assalto.

Também, foi localizado na casa cerca de 20 gramas de pedras de crack, sendo 2 pedras maiores e 42 menores já embaladas e prontas para a venda, uma balança de precisão e a quantia de R$1.200,00.

O veículo tomado de assalto foi localizado a aproximadamente 200m do local, na Rua Monte Sião.

Salienta-se, ainda, que em ocorrências onde ambos são considerados suspeitos, aconteceram com o mesmo “modus operandi”, sendo outras duas delas no mesmo local (atrás do posto da PRF).

Segundo a agência de inteligência da PM, um dos autores é um criminoso de alta periculosidade, apesar de ter apenas 18 anos, é autor de vários crimes na região.

Diante dos fatos, foram os dois autores presos em flagrante e encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.