Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dupla responsável por furtos na região tenta subornar GM e é presa em BC

Durante a abordagem um dos homens tentou efetuar suborno para guarnição com a quantia de 3 mil reais, sendo tal fato gravado pela guarnição

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Guarda Municipal recebeu nesta terça-feira (27), via central de operações 153, a denúncia de um veículo que estaria transitando em Balneário Camboriú, suspeito de cometer vários furtos pela região.

Com base nas informações, os suspeitos foram abordados na Av. Atlântica, próximo à Rua 1301. Em revista veicular, foram encontradas diversas peças de roupas ainda com etiquetas e acessórios de segurança contra furto.

Indagados sobre procedência destes produtos, o motorista de 22 anos, confessou que havia cometido o furto em uma cidade próxima, Gaspar ou Blumenau, sem saber informar com exatidão. Em contato com a Policia Militar de Gaspar, os mesmos informaram que na data de ontem, os abordados, cometeram o furto de um celular Motorola na loja da Boticário, de Gaspar. Questionados sobre o aparelho, o motorista informou que já havia vendido o aparelho por 200 reais a um terceiro, via rede social.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em determinado momento, o outro suspeito de 41 anos, sabendo que sua autoria no furto do celular já era comprovada, tentou efetuar suborno para guarnição com a quantia de R$3.000,00 reais, caracterizando o crime de corrupção ativa, sendo tal fato gravado pela guarnição.

Diante dos fatos, os dois homens que cometeram os furtos recorrentes e mais uma mulher de 27 anos, ocupante do veículo, foram encaminhados à delegacia, para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop