18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Educação de BC empossa 177 novos concursados nesta quinta, 30

O ato de posse refere-se ao concurso municipal realizado em 2015 e prorrogado até o ano passado, tendo sua portaria divulgada em dezembro de 2019

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia

Seletivo Especial da UniSociesc acontece no dia 28 de novembro

Os candidatos devem se inscrever através do site unisociesc.com.br/vestibular e os mais bem colocados garantem bolsas de até 100%
Siga-nos no Google News

Na manhã desta quinta-feira (30), a Secretaria de Educação, junto à Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú admitiu 177 novos concursados para serviços diversos na Educação. A cerimônia aconteceu no colégio Ivo Silveira e contou com a presença do prefeito Fabrício Oliveira, da secretária de Educação, Rosângela Borba, de vereadores, professores e os novos efetivos com seus familiares.

O ato de posse refere-se ao concurso municipal realizado em 2015 e prorrogado até o ano passado, tendo sua portaria divulgada em dezembro de 2019. Os novos servidores já assumirão seus postos a partir do dia 3 de fevereiro.

LEIA TAMBÉM:
Alunos Rede Municipal de BC receberão Cartão Material Escolar

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Todos os 177 novos efetivos puderam escolher a função que irão desempenhar, dentre elas foram ofertadas vagas para: Professor(a) de Educação Infantil; Professor(a) Auxiliar de Educação Infantil; Professor(a) de Ensino Fundamental; Professor(a) de Atendimento Especializado; Especialistas; Auxiliar de Atendimento Especializado e Agentes de Alimentação.

Grande parte dos novos concursados já eram ACT na Educação e agora exercem o papel de servidores públicos com mais estabilidade e compromisso com o município. “Trabalhar com a educação requer vocação, chamado e propósito, sempre haverá desafios, porém vocês fazem parte verdadeiramente de um belíssimo trabalho que é preparar gerações”, frisou o prefeito Fabrício Oliveira.

“Aproveitem esta oportunidade para mergulhar fundo e dar o melhor de vocês, a fim de adquirirem ainda mais conhecimentos na área e também experiências no ambiente de trabalho” enfatizou a secretária de Educação, Rosângela Borba.

PUBLICIDADE

Suspeito foge da PM e abandona bicicleta furtada no Monte Alegre

Em consulta ao número de série da bicicleta pelo aplicativo “Bike Registrada”, foi possível identificar o proprietário

Balneário Camboriú registra 31 novos casos de Covid neste sábado

Permanecem em tratamento 1.190 pacientes, sendo 1.151 em domicílio e 39 internados
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

220,362CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!