18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

ASSUNTOS DO MOMENTO:

Educação de BC empossa 177 novos concursados nesta quinta, 30

O ato de posse refere-se ao concurso municipal realizado em 2015 e prorrogado até o ano passado, tendo sua portaria divulgada em dezembro de 2019

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Na manhã desta quinta-feira (30), a Secretaria de Educação, junto à Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú admitiu 177 novos concursados para serviços diversos na Educação. A cerimônia aconteceu no colégio Ivo Silveira e contou com a presença do prefeito Fabrício Oliveira, da secretária de Educação, Rosângela Borba, de vereadores, professores e os novos efetivos com seus familiares.

O ato de posse refere-se ao concurso municipal realizado em 2015 e prorrogado até o ano passado, tendo sua portaria divulgada em dezembro de 2019. Os novos servidores já assumirão seus postos a partir do dia 3 de fevereiro.

LEIA TAMBÉM:
Alunos Rede Municipal de BC receberão Cartão Material Escolar

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Todos os 177 novos efetivos puderam escolher a função que irão desempenhar, dentre elas foram ofertadas vagas para: Professor(a) de Educação Infantil; Professor(a) Auxiliar de Educação Infantil; Professor(a) de Ensino Fundamental; Professor(a) de Atendimento Especializado; Especialistas; Auxiliar de Atendimento Especializado e Agentes de Alimentação.

Grande parte dos novos concursados já eram ACT na Educação e agora exercem o papel de servidores públicos com mais estabilidade e compromisso com o município. “Trabalhar com a educação requer vocação, chamado e propósito, sempre haverá desafios, porém vocês fazem parte verdadeiramente de um belíssimo trabalho que é preparar gerações”, frisou o prefeito Fabrício Oliveira.

“Aproveitem esta oportunidade para mergulhar fundo e dar o melhor de vocês, a fim de adquirirem ainda mais conhecimentos na área e também experiências no ambiente de trabalho” enfatizou a secretária de Educação, Rosângela Borba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

211,953FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

Tribunal Misto do Impeachment do governador e da vice é definido na Alesc

A reunião de instalação do tribunal misto está marcada para a próxima sexta-feira (25)

Experiências diferentes são necessárias para ter sucesso no Dia das Crianças 2020

Para ter sucesso neste novo comportamento dos consumidores é essencial inovar e investir em novas experiências para cativá-los

Paraguaio procurado pela Interpol é preso em mansão em Balneário Camboriú

O homem seria ligado a um cartel de drogas no Paraguai e estava foragido há nove anos da Justiça do Paraguai
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!