Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Educação de BC empossa 177 novos concursados nesta quinta, 30

O ato de posse refere-se ao concurso municipal realizado em 2015 e prorrogado até o ano passado, tendo sua portaria divulgada em dezembro de 2019

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta quinta-feira (30), a Secretaria de Educação, junto à Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú admitiu 177 novos concursados para serviços diversos na Educação. A cerimônia aconteceu no colégio Ivo Silveira e contou com a presença do prefeito Fabrício Oliveira, da secretária de Educação, Rosângela Borba, de vereadores, professores e os novos efetivos com seus familiares.

O ato de posse refere-se ao concurso municipal realizado em 2015 e prorrogado até o ano passado, tendo sua portaria divulgada em dezembro de 2019. Os novos servidores já assumirão seus postos a partir do dia 3 de fevereiro.

LEIA TAMBÉM:
Alunos Rede Municipal de BC receberão Cartão Material Escolar

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Todos os 177 novos efetivos puderam escolher a função que irão desempenhar, dentre elas foram ofertadas vagas para: Professor(a) de Educação Infantil; Professor(a) Auxiliar de Educação Infantil; Professor(a) de Ensino Fundamental; Professor(a) de Atendimento Especializado; Especialistas; Auxiliar de Atendimento Especializado e Agentes de Alimentação.

Grande parte dos novos concursados já eram ACT na Educação e agora exercem o papel de servidores públicos com mais estabilidade e compromisso com o município. “Trabalhar com a educação requer vocação, chamado e propósito, sempre haverá desafios, porém vocês fazem parte verdadeiramente de um belíssimo trabalho que é preparar gerações”, frisou o prefeito Fabrício Oliveira.

“Aproveitem esta oportunidade para mergulhar fundo e dar o melhor de vocês, a fim de adquirirem ainda mais conhecimentos na área e também experiências no ambiente de trabalho” enfatizou a secretária de Educação, Rosângela Borba.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop