Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Eleições 2020: Denuncie suspeitas de disparo em massa pelo WhatsApp

O WhatsApp conduzirá uma apuração interna para verificar se as contas indicadas violaram as políticas do aplicativo e, se for o caso, bani-las

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O WhatsApp estabelecerá um canal de comunicação específico com o TSE para denunciar contas suspeitas de realizar disparos em massa (clique aqui para ver o formulário), o que não é permitido nos Termos de Serviço do aplicativo nem pela legislação eleitoral.

+ Assistente virtual da Justiça Eleitoral tira dúvidas eleitorais pelo WhatsApp

Recebidas as denúncias, o WhatsApp conduzirá uma apuração interna para verificar se as contas indicadas violaram as políticas do aplicativo e, se for o caso, bani-las. O canal será desativado em 19 de dezembro com o fim do processo eleitoral deste ano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O que é disparo em massa?

Quando uma pessoa, uma empresa, um robô ou um grupo de pessoas envia uma mensagem para muitas pessoas ao mesmo tempo. O texto é impessoal, pode conter links e conteúdos suspeitos, alarmistas ou acusatórios.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.