O prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen, se ausentará da gestão municipal por 15 dias. Às 12h desta quarta-feira, dia 8, Elcio passou o cargo para o vice-prefeito, Silvio Cardoso Júnior, que assumiu a administração do município.
Elcio deixa a Prefeitura para fazer exames médicos e, também, integrar uma missão internacional com a comitiva do Projeto de Mobilidade Integrada Sustentável da Região da Foz do Rio Itajaí (PROMOBIS), com os prefeitos da AMFRI.
A missão será executada pela AMFRI, por meio do Consórcio Multifinalitário, sendo assim, a diária e a passagem aérea não serão custeadas pelo município. Elcio Rogério Kuhnen retorna ao cargo de prefeito no dia 23 de março, no período da tarde.
“É sempre uma honra poder assumir o cargo de prefeito da nossa cidade. Camboriú vem crescendo muito nos últimos anos, o que torna a missão de gerir o município ainda mais árdua. Pretendo dar continuidade ao trabalho que tem sido feito, intensificando as obras e dando celeridade na execução dos projetos”, declara o prefeito em exercício, Sílvio Cardoso Júnior.
CAOS DOS BURACOS
Recentemente, o município de Camboriú ganhou um novo apelido: Camburacoriú, em alusão à quantidade de buracos que surgiram nas vias da cidade e há meses não recebem a devida atenção do poder público para repará-los. O prefeito Elcio é constantemente cobrado pelos moradores nas redes sociais, que reclamam que a cidade está sem prefeito. Moradores da Rua José Rebelo da Cunha realizaram um protesto inusitado com salgadinhos, bolo e refrigerante, “comemorando” 3 meses de buraco.