Na tarde desta sexta-feira (01), por volta das 16h20, a Guarnição de Capturas da Guarda Municipal de Balneário Camboriú em patrulhamento preventivo pela rua Maria Mansoto, visualizou um homem em fundada suspeita de consumo de crack.
Feita a abordagem, em busca pessoal foram localizados apenas os utensílios para consumo da droga, porém na consulta nominal do abordado de 56 anos, constou um Mandado de Prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná, pelo crime do art. 330 da lei 2848/40.
Já a noite, por volta das 19h00, a mesma guarnição realizava rondas na rua Pernambuco, quando avistou um homem em atitude suspeita de consumo de drogas.
Feita a consulta de nome do suspeito de 29 anos, este possuía uma Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal de Tijucas, pelos crimes de furto e roubo.
Menos de quatro horas após retirar das ruas dois foragidos da justiça, novamente a Guarnição de Capturas realizava rondas pelo bairro dos Estados, quando avistou um homem suspeito na Marginal Leste, por volta das 20h00.
Na consulta nominal do abordado de 36 anos, constou uma Mandado de Prisão, expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
Sendo assim, os três foragidos foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, para o cumprimento da pena.