Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Em menos de dois dias, Guarda Municipal retira das ruas 4 foragidos da justiça

Três, dos quatro foragidos, possuíam mandado de prisão ativo por furto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste Domingo (28), próximo às 18h, a Guarnição de Capturas da Guarda Municipal, conduziu um homem de 29 anos, com Mandado de Prisão Ativo, por dever pensão alimentícia, no bairro dos Municípios.

No dia seguinte, por volta das 11h, a Guarda Municipal estava rondas preventivas pela Villa Real, quando realizou uma abordagem social, ofertando acolhimento a um homem de 18 anos. Consultado seu nome, este possuía Mandado de Busca e Apreensão por furto, cometido há alguns meses, quando ainda era menor de idade.

Posteriormente, por volta das 20h30, durante a Operação Saturação no Bairro dos Municípios, uma guarnição abordou um homem de 34 anos em fundada suspeita e, em consulta nominal, este possuía um Mandado de Prisão Ativo, pelo crime de furto, Art. 155 do Código Penal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Subsequente, por volta das 21h20 a Guarnição da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), recebeu denúncia de que haveria um suspeito procurado da justiça, andando pelas redondezas. Feitas buscas, a guarnição logrou êxito e o abordou na rua Brusque, onde foi confirmado Mandado de Prisão Ativo, da Comarca de São José, pelo crime de furto, contra o indivíduo de 49 anos.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí .

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.