Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Em posse de simulacro, homem pula portão e invade casa de ex-companheira no Monte Alegre

A vítima informou que o homem estava sob efeito de cocaína e a ameaçou de morte, caso ela não voltasse a viver maritalmente com ele

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste domingo (28), por volta das 8h da manhã, um homem de 32 anos foi preso por ameaça e descumprimento de medida protetiva, após ter invadido a casa de sua ex-mulher na rua Monte Juliana, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de violência contra mulher no âmbito da Lei Maria da Penha. Chegando no local, foi observado que o portão da residência estava cadeado, contudo populares informaram que um homem havia pulado o portão e estava trancado na casa com sua ex-companheira.

Os policiais solicitaram apoio de mais uma guarnição da PM e, após a chegada, arrombaram o portão, entrando na casa e abordando o agressor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com o indivíduo foi localizado um simulacro de arma de fogo. A vítima, por sua vez, informou que o homem estava sob efeito de cocaína e a ameaçou de morte, caso ela não voltasse a viver maritalmente com ele.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao agressor pelo crime de ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência e conduzido à DP para providências.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.