Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Emasa desativa redes sociais durante período eleitoral

A medida ficará vigente até um dia após a eleição, 16 de novembro de 2020

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) informa que a partir do dia 15 de agosto, de forma preventiva e em cumprimento à Legislação Eleitoral (Lei Federal nº 9.504/97), relacionada à conduta de agentes públicos no período eleitoral, irá desativar o perfil da Autarquia no Facebook e Instagram. A medida ficará vigente até um dia após a eleição, 16 de novembro de 2020.

LEIA TAMBÉM:
Período eleitoral: prefeitura de BC desativará todas as redes sociais, menos o instagram

A EMASA continuará informando a população, dentro de todas as limitações impostas, sobre os serviços de utilidade pública como, alterações no fornecimento de água e outros comunicados que possam interferir no cotidiano dos consumidores, por meio do site www.emasa.com.br; assim como, pelo site da Prefeitura de Balneário Camboriú www.bc.sc.gov.br e Instagram (@prefeituradebc), durante este período.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dúvidas, informações e reclamações podem continuar sendo feitas pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.