Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Emasa realizará intervenção na Rua Maria Mansoto para ligação de rede coletora de esgoto

Trânsito será interditado temporariamente durante a obra que visa a melhoria do sistema de saneamento

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) informa que realizará uma intervenção na próxima terça-feira (18) na Rua Maria Mansoto, próximo ao número 894. A ação tem como objetivo a ligação da rede coletora de esgoto e contribuir para a melhoria do sistema de saneamento na região.

Durante a execução da obra, o trânsito na via será interditado, garantindo a segurança dos trabalhadores e dos motoristas que circulam pelo local. A área estará devidamente sinalizada para orientar os condutores e minimizar possíveis transtornos.

A previsão é que a intervenção tenha início às 8h e seja concluída a partir das 12h, aproximadamente. No entanto, em caso de chuva intensa, a obra poderá ser cancelada ou adiada para garantir a qualidade e eficiência dos trabalhos realizados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Emasa ressalta a importância dessa ação para o aprimoramento do sistema de saneamento na cidade, contribuindo para a preservação do meio ambiente e a qualidade de vida da população. A ligação da rede coletora de esgoto proporcionará melhores condições de tratamento e destinação adequada dos resíduos, colaborando para a saúde pública e a preservação dos recursos hídricos.

A empresa orienta os moradores e motoristas que transitam pela região a ficarem atentos às sinalizações de desvios e recomendações de tráfego, visando garantir a segurança de todos durante a realização da intervenção.

A Emasa reforça seu compromisso em promover melhorias contínuas no sistema de saneamento, buscando proporcionar à população uma infraestrutura adequada e de qualidade.

Ocorrências ou dúvidas relacionadas ao saneamento básico podem ser registradas a qualquer momento por meio do Central de Atendimento da Emasa, no número 0800 643-6272.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.