Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Emasa: Requerimentos do Se Liga na Rede são protocolados pela internet

O solicitante deverá acompanhar on-line o andamento do processo, já que a Emasa poderá entrar em contato através desta ferramenta

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Para melhorar, modernizar e tornar mais eficaz o atendimento aos consumidores, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) implantou o Protocolo Eletrônico para o trâmite de diversos processos. Entre eles, os requerimentos relacionados ao Programa Se Liga na Rede – que verifica a situação das ligações hidrossanitárias em toda a cidade – agora são protocolados pela internet. Saiba como proceder, no Serviço Emasa desta semana.

Os protocolos referentes ao Programa Se Liga na Rede, agora são realizados de forma online pela ferramenta 1Doc, diretamente no endereço: https://emasa.1doc.com.br/atendimento. O Protocolo Eletrônico é a forma oficial para entrega de: Defesas/Recursos; requerimento de prazos para adequações das instalações hidráulicas dos imóveis que foram fiscalizados; e requerimento de vistorias para comprovação de regularizações feitas nos imóveis que sofreram fiscalização do Programa.

Para fazer a solicitação, basta selecionar a opção desejada, descrever a razão do pedido conforme as orientações, e anexar a documentação necessária descrita na página do requerimento (formato PDF), podendo variar de acordo com a opção selecionada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O solicitante deverá acompanhar on-line o andamento do processo, já que a Emasa poderá entrar em contato através desta ferramenta, para solicitar outros documentos ou informações para análise do caso e ainda, agendar a vistoria e deferimento do requerimento.

O Protocolo Eletrônico faz parte da implantação há cerca de oito meses, do software “1Doc”. A ferramenta modernizou a gestão de processos administrativos garantindo mais agilidade na tramitação de documentos, segurança nos protocolos, além de contribuir com a economia e a sustentabilidade do sistema interno da Autarquia.

Para dúvidas, informações e denúncias entre em contato com a EMASA:

Fone: 0800-6436272 e no Fala EMASA – Whatsapp comercial – (47) 3261-0000.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.