Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

EMASA: Saiba como solicitar o deslocamento de hidrômetro

Mesmo já instalado, é possível mudar o hidrômetro do seu imóvel de lugar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News


O hidrômetro é o aparelho utilizado para medir e registrar o volume de água fornecido ao imóvel, permitindo ao usuário o melhor controle do seu consumo. Mesmo já instalado, é possível mudar o hidrômetro do seu imóvel de lugar. Esse é o assunto do Serviço EMASA desta semana, que traz informações de como fazer a solicitação.

A instalação do hidrômetro é feita através da conexão com o cavalete e o ramal de água. Ao solicitar alteração de local do equipamento é preciso observar algumas questões: se o deslocamento for de até um metro de distância, o procedimento é mais simples, pois desloca-se apenas o cavalete – o suporte, geralmente de PVC, que liga a tubulação do imóvel à rede de distribuição de água e possibilita a instalação do hidrômetro.

Mas se a distância for maior do que um metro, todo o ramal de água deve ser deslocado – parte que liga a rede geral instalada na rua com a instalação interna do imóvel. Fique atento, não será realizado deslocamento que atrapalhe o acesso da EMASA ao hidrômetro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para realizar ambas as solicitações, o proprietário ou o procurador devem se dirigir ao balcão de atendimento da EMASA com os documentos pessoais e uma imagem que comprove que foi construída a caixa padrão para ligação de água.

Dúvidas e informações nos Canais de Atendimento: SAC – 0800 643-6272, no Fala EMASA – WhatsApp comercial (47) 3261-0000 ou no e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.