Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Emasa: Saiba como solicitar a conta final e o desligamento de água do imóvel

A solicitação deve ser feita pessoalmente no balcão de atendimento da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Vai vender ou desocupar o imóvel e quer solicitar a conta final e o desligamento da ligação de água? Confira no Serviço EMASA dessa semana, como realizar o pedido.

A solicitação deve ser feita pessoalmente no balcão de atendimento da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), localizada na 4ª Avenida, 250, Centro. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 9h às 12h.

Para pessoa física, deverá levar os documentos originais como CPF e RG. No caso de pessoa jurídica, além do RG e CPF, deve ser apresentado o contrato social e CNPJ da empresa que constem os sócios e proprietários. Se houver procurador, deverá apresentar a mesma documentação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além disso, o solicitante precisa apresentar uma imagem que comprove a última leitura que está marcada no hidrômetro. Após a verificação dessa leitura e o pagamento da fatura final, o desligamento da água é efetuado com a retirada do hidrômetro. Lembrando que, para o cancelamento da taxa de esgoto é necessário apresentar a Certidão de Demolição do Imóvel.

Dúvidas e informações nos Canais de Atendimento da Emasa:

SAC – 0800 643-6272, no Fala EMASA – site http://www.emasa.com.br/ – WhatsApp comercial (47) 3261-0000 ou no e-mail: [email protected]

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!