Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

EMASA: solicite a Fatura Digital e facilite o seu dia-a-dia

A Fatura Digital é disponibilizada para visualização antes da fatura enviada por correio e somente o cliente poderá acessar onde e quando precisar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Para proporcionar praticidade ao dia-a-dia do consumidor, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) oferece diversos serviços online que facilitam o atendimento à população, entre eles a Fatura Digital. No Serviço EMASA desta semana, vamos relembrar como você pode solicitar esse serviço.

O cadastro para o recebimento da Fatura Digital, que será enviada por e-mail, deve ser feito pelo próprio consumidor através da Agência Web, disponível no site da EMASA: www.emasa.com.br (canto superior direto da tela). Basta fazer o login com a matrícula do imóvel e o CPF/ CNPJ do usuário e informar o endereço de e-mail, passando a receber todas as faturas pelo correio eletrônico.

Um dos benefícios, além da praticidade, é que a Fatura Digital é disponibilizada para visualização antes da fatura enviada por correio e somente o cliente poderá acessar onde e quando precisar. “O consumidor não corre o risco de perder a fatura em papel e ainda contribuirá com o meio ambiente”, disse o gerente Financeiro e Comercial, Leonel Seara Neto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agência Web

Pela Agência Web você pode solicitar diversos serviços e para fazer o cadastro, só precisa do número da matrícula e CPF ou CNPJ. Confira:

– 2ª Via Fatura (expressa);
– 2ª Via Fatura detalhada;
– Fatura Digital;
– Conferir dados cadastrais e da Unidade;
– Emitir Certidão Negativa e Positiva de Débitos;
– Simular valor da fatura;
– Previsão de próximas faturas;
– Tabela tarifária;
– Histórico de consumo e pagamentos;
– Consumo macro e micro (para condomínios);
– Qualidade da água.

Dúvidas e informações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.