Emasa: WhatsApp facilita a comunicação entre Emasa e consumidores

O WhatsApp facilita e agiliza o atendimento, permitindo a identificação de problemas relacionados a água e esgoto na cidade com rapidez, por meio dos moradores

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp já é considerado o preferido pelos brasileiros, conquistando cada vez mais adeptos pela praticidade e agilidade com que conecta as pessoas. Por esse motivo, entre os canais de comunicação que a Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (Emasa) utiliza, está o “Fala EMASA” – WhatsApp comercial, que atende pelo número (47) 3261-0000. No Serviço Emasa desta semana, vamos reforçar os benefícios de se cadastrar e utilizar esse meio.

Além de ser uma ferramenta ágil para tirar dúvidas, realizar reclamações, sugestões e denúncias, o Fala EMASA também possibilita o envio de informações de utilidade pública, como aviso de falta de água, dicas, comunicados de serviços e ações realizadas. Para receber estas informações, basta salvar o número do WhatsApp (47) 3261-0000 na agenda do seu telefone e enviar uma mensagem “Quero me cadastrar” com o nome completo e o bairro em que reside.

O WhatsApp facilita e agiliza o atendimento, permitindo a identificação de problemas relacionados a água e esgoto na cidade com rapidez, por meio dos moradores. “O munícipe faz a sua solicitação e pode anexar a localização, fotos e vídeos na mensagem e recebe o número de protocolo”, completa o gerente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Fala EMASA permite que a informação esteja sempre à mão do cidadão de Balneário Camboriú. “Para alguns serviços o atendimento não pode ser feito pelo Whats, mas é uma forma rápida e fácil de o consumidor tirar sua sem sair de casa”, comentou o gerente Comercial e Financeiro, Leonel Seara Neto.

Além do WhatsApp, a Autarquia Municipal também conta com atendimento pelo 0800 643 6272 e o balcão de atendimento na sede da Emasa, localizada na 4ª Avenida, 250, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 9h às 12h.

PUBLICIDADE

Defesa civil alerta para temporais, pancadas de chuva, raios, rajadas fortes de vento e granizo em SC

Há risco para chuva forte, que pode acumular volumes elevados de chuva em curto período de tempo

Foragido do Amazonas é capturado em Balneário Camboriú

O homem era procurado por tráfico de drogas e organização criminosa
PUBLICIDADE

SOCIAL PROOF

214,088FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!