Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Emenda que veda a ocupação de secretarias por vereadores eleitos será votada em Camboriú

Alteração foi protocolada pela vereadora Jane Stefenn em agosto de 2018 e busca respeitar a escolha do povo para seus representantes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Será lida e passará por primeira votação, na noite desta quinta-feira (19), a emenda à Lei Orgânica Municipal (LOM) que dispõe sobre a perda do mandato para o vereador eleito que assumir cargo de secretariado – ou similar da Administração Pública – em Camboriú. A alteração foi apresentada em agosto de 2018 pela vereadora Jane Stefenn (PSL), mas ficou parada na Câmara de Vereadores.

O objetivo é valorizar os votos da população, que escolhe seus representantes para o Poder Legislativo, e adequar a realidade do município, marcada por licenciaturas de vereadores para assumirem secretarias. Assim, não permitindo que os parlamentares se licenciem.

Os vereadores Inalda do Carmo Bednarski, Marcio Antonio Pereira, Vilson Albino, Adriano Gervásio e Márcio Roberto Muller também assinam a emenda.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.