Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Empresário de Jaraguá do Sul morre em acidente na BR-101 em BC

Marcos Roberto Farias, de 51 anos, era proprietários da oficina Fermino Motos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de sábado, 21, um acidente de trânsito na Br-101, próximo ao túnel do Morro do Boi resultou na morte de um empresário de Jaraguá do Sul.

O casal, proprietário da oficina Fermino Motos, Marcos Roberto Farias, de 51 anos, e sua esposa, Adri de 49 anos, saíram para passear na praia na tarde de sábado. Eles estavam em uma moto, Suzuki GSX 750F azul, e por volta das 14h30, acabaram se envolvendo em um acidente com uma camionete, Amarok branca, de Joinville, na altura do quilômetro 141,5, na pista sentido norte.

De acordo com testemunhas, o casal ocupante da motocicleta foi arremessado do para fora da pista, na ribanceira. Marcos não resistiu e morreu no local. Sua esposa, que estava na carona, teve fraturas e foi levada pelo helicóptero Arcanjo até o Hospital Ruth Cardoso. Na manhã deste domingo, Adri passou por cirurgia, está estável e segue internada no Ruth. De acordo com familiares, ela está bem e já recebeu a notícia do falecimento do marido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O velório do Marcos, aconteceu na Capela Mortuária Municipal em Jaraguá do Sul, o local foi tomado por motociclistas que foram até o local para prestar a última homenagem ao empresário.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.