Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Enfrentamento da pandemia em Balneário Camboriú será apresentado na sede da ONU

O prefeito Fabrício Oliveira, estará em Genebra, na Suíça, a convite da World Family Organization (WFO)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, estará na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Genebra, na Suíça, na próxima semana, a convite da World Family Organization (WFO), onde apresentará como foi feito o enfrentamento exitoso da pandemia de Covid-19 no município. A apresentação será na terça-feira (28), num painel especial sobre histórias de sucesso, que faz parte do evento World Family Summit 2022, promovido pela WFO e pela UNITAR- United Nations Institute for Training and Reseach.

“A construção do Hospital Municipal Ruth Cardoso foi possível graças a parceria, por intermédio de convênio, de Balneário Camboriú com a World Family Organization (WFO), lá em 2006, então temos este vínculo. E nesta cúpula de 2022, em que se celebra, também, os 75 anos da Organização Mundial da Família, recebemos este convite para contar a experiência de Balneário Camboriú no enfrentamento da pandemia. Enfrentamento em que o Hospital Ruth Cardoso, através da abertura de um Centro de Acolhimento e Tratamento exclusivo de Coronavírus, teve papel destacado. O Centro de Acolhimento foi um hospital exclusivo de tratamento de COVID-19 que atendeu mais de 67 mil pessoas de toda a região, e que foi aberto em 20 de março de 2020, paralelamente aos primeiros casos da doença na nossa cidade. Quanto a esta cúpula de Genebra, participar deste importante evento muito nos honra, e proporciona a nossa cidade mais uma oportunidade de ser apresentada no exterior”, pontua o prefeito Fabrício Oliveira.

Na cúpula também serão apresentadas experiências exitosas de atendimento e socorro a população ocorridas na Espanha, Romênia, no Catar, Grécia e França.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Se o mundo tivesse acompanhado o que foi feito em BC, a doença não teria matado tanta gente.
    Muitíssimo obrigada Prefeito Fabrício!
    Sua atuação foi impecável em todos os momentos.
    Deus sempre o abençõe!

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop