Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Engenheiro de software da Google dos EUA faz palestra em BC

O 10º Encontro de Tecnologia da Informação e Comunicação (e-TIC), q vai trazer a C o engenheiro de software da Google dos Estados Unidos, Rodrigo Setti

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O 10º Encontro de Tecnologia da Informação e Comunicação (e-TIC), que ocorrerá de 22 a 25 de outubro, vai trazer a Balneário Camboriú o engenheiro de software da Google dos Estados Unidos, Rodrigo Setti.

O engenheiro ministrará a palestra “Como Inovar Infinitamente”, dia 24 de outubro, às 19h30, no Atracadouro Barra Sul. A palestra abordará o know-how (conhecer e fazer) referente à inovação e ao empreendedorismo vivenciados no Vale do Silício, região sul da baía de São Francisco conhecida pelas empresas globais de tecnologia. A inscrição para a palestra é gratuita e deve ser feita pelo link etic.ifc.edu.br.

As demais programações do evento serão realizadas no Instituto Federal Catarinense (IFC), campus Camboriú. O e-TIC é promovido pela instituição em parceria com SEBRAE/SC e tem apoio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.