Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Equipe de futsal de surdos de BC conquista o bicampeonato da Copa Sul

Em uma disputa apertada pela liderança, a equipe feminina do município ficou com a primeira colocação pelo saldo de gols

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A equipe de futsal da Associação de Surdos de Balneário Camboriú (ASBAC), com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), conquistou o bicampeonato da Copa Sul Feminina. O primeiro título foi em 2014 na cidade de Novo Hamburgo/RS, e desta vez o torneio foi sediado em São José dos Pinhais/PR, entre os dias 09 e 10 deste mês.

Em uma disputa apertada pela liderança, a equipe feminina do município ficou com a primeira colocação pelo saldo de gols, primeiro critério de desempate do regulamento. A competição era disputada em formato todos contra todos, onde os times se enfrentaram duas vezes, com destaque para a vitória pelo placar de 9 a 2 contra a Sociedade dos Surdos do Rio Grande do Sul no último jogo da competição.

Além das atletas, o time masculino da ASBAC ficou com a terceira colocação após uma disputa acirrada pelo lugar no pódio. Na última partida do campeonato, o time de Balneário Camboriú fez um gol faltando 2 segundos para o término da partida, fechando o placar em 3 a 2.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Como destaques individuais tivemos: Stefany Krebs, melhor jogadora e artilheira da competição, com 11 gols; Fernanda Falkevicz, melhor goleira; e Marcelo dos Santos Damasceno, melhor jogador.

A treinadora da FMEBC, Aline Cristina Grinwald, acompanhou a equipe e vibrou com os resultados atingidos. O evento contou com a presença da Confederação Brasileira de Desportos Surdos (CBDS), órgão responsável pela organização.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop