Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Equipe de pilotos novatos vence primeira batalha do Drift em BC

O Festival que começou ontem, sábado, reúne pilotos de todo o país, que comemoram o fim da temporada de campeonatos de Drift

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O trio de jovens piloto formado por Valentina Piaz (14), Juninho (17) e Dudu (16), estreou com tudo no Festival Drift Fight, no Speedway Music Park, em Balneário Camboriú, eles foram os grandes vencedores da batalha por equipes, em segundo lugar ficou a equipe formada Giu Moretti, Lucas Medeiros e Wilder Dias e em terceiro a equipe de Marcio Kabeça, Jorge Garcia e Bruno Bar. “Foi muito especial. Nossa equipe que é estreante, vencer numa batalha de trio, é muito gratificante. Conquistar este ótimo resultado e levar este título para casa, é mérito da nossa equipe e fruto do nosso esforço, treinamos bastante. Estou muito feliz,” comenta empolgado Juninho. Valentina Piaz, que estreou este ano em uma competição aos 14 anos não escondia a emoção. “É uma grande realização, estou muito feliz mesmo”, disse a jovem piloto.

O Festival que começou ontem, sábado, reúne pilotos de todo o país, que comemoram o fim da temporada de campeonatos nesta grande festa do esporte. Nomes como o atual Campeão Brasileiro Márcio Kabeça, Campeão Brasileiro 2021 Matheus Sartor, Campeão Brasileiro da Light 2021 Juninho, Campeão 2022 da Light Gustavinho Radical, Vice Campeão da Light Dudu, o finalista do Hiper Drive da Netflix João Barion, pilotos influenciadores como o Youtuber Bruno Bar , Jorge Garcia e Valentina Piaz, além de pilotos de Brasília, São Paulo, Minas Gerais, Goiânia, Rio de Janeiro e Paraná, estão prestigiando o evento. “A estreia da Valentina nesta batalha em equipe, junto com o Juninho, que é meu filho e campeão Brasileiro da Light e o Dudu vice-campeão da Light, foi um presente, uma estreia maravilhosa. Minha equipe ficou em terceiro lugar, um resultado bom. Ver o público vibrando com as manobras e torcendo pelas equipes foi muito lindo,” comenta Marcio Kabeça, piloto e um dos organizadores do Festival.

No domingo a programação terá treinos livres pela manhã, sorteio de brindes, apresentação dos pilotos, carona radial, visita aos boxes, oportunidade que o público tem de conhecer e interagir com os pilotos, e ainda as batalhas da Gymkhana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A venda de ingressos e camarotes podem ser feitas no site: https://lets.events/e/drift-fight-2022 e para a carona radical no site: https://lets.events/e/carona-radical-drift-fight

Mais informações no site do evento: www.DriftFight.net ou @driftfight

Programação:

Domingo – 11/12

10h – 12h- Pista livre

12h – 12h30min- Sorteio de brindes

12h30min – 13h – Apresentação dos pilotos

13h- 16h – Pista livre

13h- 16h – Carona Radical

16h – 17h – Visitação aos boxes

17h – 18h – Treino Gymkhana

18h – 19h – Batalhas Gymkhana

Serviço:

Festival Drift Fight

Dias: 10 e 11 de dezembro

Horários

Sábado – 13h às 20h

Domingo – 10h às 19h

Venda de ingressos e camarotes: https://lets.events/e/drift-fight-2022

Venda da carona vip: https://lets.events/e/carona-radical-drift-fight

Local: Speedway Music Park

Endereço: R. José Francisco Correia, 900 – Nova Esperança, Balneário Camboriú – SC

Estacionamento

O local possui estacionamento próprio com capacidade para 500 carros, é recomendado chegar no evento antes do meio-dia para evitar filas. Valor do estacionamento R$ 30.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.